Acesse Nossas Redes Sociais

Cartões

Cartão BNDES MEI: Cartão exclusivo para microeempreendedor

Publicado

em

Se você é empreendedor iniciante é interessante que conheça o cartão BNDES. O cartão BNDES MEI pode te ajudar a conquistar os seus objetivos, por isso você pode conseguir de empréstimos a facilitação de financiamento.

cartao-bndes

Além disso, com condições especiais de até 2 milhões de reais por banco emissor, em até 4 anos.

Com isso, o serviço é oferecido com parcerias com grandes instituições financeiras como:

  • Banrisul;
  • Banco do Brasil;
  • Banco do Nordeste, entre outros.

Por isso, é interessante para um empreendedor iniciante que conheça o cartão BNDES agora, nesse momento tão difícil da economia brasileira.

Portanto, o cartão BNDES MEI é oferecido pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social para ajudar a contornar esse momento.

Por isso, vamos te mostrar algumas características importantes para entender como o cartão pode ajudar a manter e desenvolver o seu negócio. Além disso, iremos te mostrar como usar e principalmente como pedir o cartão BNDES MEI.

Como funciona o Cartão

Com a intenção em auxiliar o capital de giro, aquisição de maquinários entre outros aspectos comuns em pequenas empresas em desenvolvimento.

O Banco BNDES disponibiliza o cartão para solicitar empréstimos e ter acesso às condições especiais. Com isso, você pode decidir o banco emissor do cartão entre as parcerias que o BNDES possui e já citamos algumas em cima.

Além disso, Bradesco, Itaú e Santander são outras opções conhecidas para solicitar o cartão BNDES.

Como pedir um cartão BNDES MEI?

Se quer pedir o cartão BNDES você precisa antes ter um CNPJ MEI através disso você consegue esse número para solicitar o cartão.

Com isso, o microempreendedor precisa de alguns documentos para solicitar o benefício:

  • Certidão Negativa de débito relacionado a créditos;
  • Comprovação da Regularidade da Entrega de RAIS (mesmo sendo MEI, ter ao menos um funcionário que possua registro na CTPS);
  • Dentre outros documentos comprobatórios;
  • Certificado de Regularidade quanto ao FGTS.

É interessante estar de olho em todos os aspectos que podem te ajudar no seu negócio, principalmente se for iniciante no mercado.

Por isso, sempre estamos trazendo aqui dicas para você desenvolver o seu negócio e ter mais dinheiro nesse momento tão difícil. Então, continue com a gente para mais dicas interessantes como essa, estando assim na frente da concorrência, tão grande nos dias atuais.

 

Para mais informações sobre o artigo, e/ou achou algum erro de gramática/conteúdo desatualizado? Não hesite em entrar em contato nos comentários abaixo ou enviando um e-mail para: [email protected] - Estamos em constante desenvolvimento e atualização para trazer o melhor conteúdo para você! Siga-nos no Google News

Meu nome é Bruno Reis, sou ex militar, formado em Marketing e sempre fui apaixonado por livros. Redator desde 2016, casado, amo viajar e sou o pai da Kira, minha cachorrinha e já escrevi o meu livro. Redator do IEF - Informação em Foco Contato: [email protected]

MAIS PROCURADOS