Últimas Notícias

Sebastian Stan explica o final de Pam & Tommy e se ele retornaria para uma segunda temporada

Publicado

em

Para Pam & Tommy, a realidade provou ser mais estranha que a ficção. Ao longo dos oito episódios da série limitada do Hulu, o programa contou a inacreditável história verdadeira de como a fita de sexo privada de Pamela Anderson e Tommy Lee foi roubada de um cofre em sua casa e vendida on-line sem o consentimento deles.

Sebastian Stan explica o final de Pam & Tommy e se ele retornaria para uma segunda temporada. Fonte da imagem: Erica Parise/Hulu/Reprodução

O final da série Pam & Tommy

E o oitavo e último episódio (agora transmitido no Hulu) detalhou como as consequências do lançamento da fita contribuíram para o fim do casamento de Anderson (interpretado por Lily James) e Lee (interpretado por Sebastian Stan) – mas muitos dos detalhes mais confusos e controversos dessa história em particular não foram realmente mostrados na tela.

Enquanto o final contou com uma cena devastadora em que Lee explode em Anderson, gritando na cara dela, jogando a mesa de café e quebrando violentamente as coisas em sua casa, não é até o final do episódio que um chyron revela como as coisas realmente ficaram ruins. entre eles na vida real.

Os créditos revelam que Anderson pediu o divórcio de Lee dois meses após sua prisão por uma briga física na cozinha do casal, na qual ele não contestou a agressão do cônjuge e foi condenado a seis meses de prisão.

Stan está feliz que os produtores decidiram manter esse momento fora do roteiro final porque ele acha que não é essencial para a história específica que está sendo contada na série. “A ideia é muito maior – ela se concentra neles, mas obviamente há implicações muito maiores aqui sobre as quais precisamos pensar que eu nem tenho certeza de que estamos processando ainda”, diz Stan à EW.

“E todo o resto com o qual estamos lidando aconteceu na parte inicial do relacionamento deles e todas essas outras coisas vieram muito mais tarde. Os dois estavam juntos, dentro e fora, por pelo menos sete anos, se não me engano. , e esse é um outro capítulo que não vemos com relação ao momento desse crime americano.”

Porque o show é sobre o lançamento da fita e o impacto que teve em seu relacionamento, além da cultura pop, Stan diz que foi a decisão certa manter o final focado nisso. “É sobre o que ele disse sobre os Estados Unidos e sobre a internet e a mídia e como somos movidos de várias maneiras para o lucro e o consumismo – não paramos nas repercussões de como isso pode afetar alguém em um nível humano, porque eles são celebridades, talvez você possa se safar. Mas não”, acrescenta Stan.

“Porque agora, a propósito, não são apenas as celebridades. São as mídias sociais, Instagram e Facebook e essas empresas que não levam nenhum crédito por nenhum dano que estão infligindo aos adolescentes. Quero dizer, os adolescentes são sendo intimidado agora na internet, da mesma forma. Todo mundo pode ser vítima de invasão de privacidade.”

Essa ideia de explorar uma questão complicada que afetou não apenas um casal, mas também toda a sociedade e poderia ensinar às pessoas uma lição importante é o que empolgou Stan em assumir esse papel, apesar de suas dúvidas e hesitações anteriores sobre o projeto.

O fim da série e as chances de renovação (ou não)

Mesmo depois de oito episódios de Pam & Tommy, Stan acha que ainda há muito mais nessa história que não se encaixa na temporada. “Acho que sempre poderíamos ter explorado mais e mais profundamente”, afirma.

“Você poderia ter feito mais oito episódios, indo ainda mais longe na história. atores.” Isso significa que ele quer voltar para uma segunda temporada, apesar de ser uma série limitada de uma temporada? “Não sei”, admite. “Eu vou ter que pensar sobre isso. Eu não tenho certeza, neste momento.”

Fonte/Crédito: Entertaintment Weekly

Deixe um comentário Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS PROCURADOS

Sair da versão mobile