Eventos

Conheça as passistas que estão prometendo neste carnaval 2022 com muito samba no pé

Publicado

em

Na onda de Mayara Lima, princesa Tuiuti, conheça as demais passistas que estão prometendo neste carnaval de 2022. 

Nova geração de passistas prometem dar o que falar por conta do gingado único durante ensaios

A nova geração de passistas das escolas de samba para este carnaval 2022 está prometendo muito samba, carisma e gingado único de cada uma delas. 

É claro que as musas e as veteranas do Carnaval continuam maravilhosas, a questão é que, com a onda de “Mayara Lima”, a nova geração atrai olhares e comentários incríveis que só agregam ainda mais os amantes do evento.  

Conheça as passistas nascidas e criadas em comunidades que atraem olhares com samba no pé e sincronia singular 

Princesa de bateria da Paraíso do Tuiuti viralizou nas redes sociais por conta de seu samba e gingado incrível, a sincronia apenas no ensaio já deu o que falar. Entretanto, pegando o ‘pé’ do gingado, outras passistas também encantaram a web com sua beleza única da dança e o evento. 

A nova geração de passistas está dando no que falar e, convenhamos, não é por menos. O Carnaval 2022 é um dos eventos mais aguardados desde as boas notícias de controle da pandemia do Covid-19. 

Conheça logo abaixo as passistas incríveis deste carnaval de 2022: 

  • Carolina Macharethe;

Atualmente com 21 anos, Carol acompanhava o pai, mestre-sala na Império da Tijuca ou a avó que saía na Estácio de Sá no Carnaval. Entretanto, foi a avó que indicou a escola mirim “Nova Geração da Estácio” para Carol dar logo seus primeiros passos no objetivo de ser passista. Com a dança incrível, ela virou rainha de bateria mirim da agremiação infantil. 

Logo após, foi convidada para integrar a ala de passistas da São Clemente aos 12 anos. Carol chegou a desfilar por duas agremiações e, em 2016, se tornou a musa da Paraíso da Tuiuti. Apesar de um problema pessoal a ter afastado por algum tempo do samba, após ter recebido novamente o convite para integrar no evento, a musa decidiu voltar.

  • Mariana Ribeiro;

Apaixonada por samba desde os 7 anos, na ala das crianças, Mari Mola, se inspirou em sua família, também apaixonada por samba e o carnaval. Mari Mola foi estimulada pela tia a ser passista e, é claro, com o estímulo e a força de vontade, Mari começou a buscar aprender mais sobre o samba e a dança. A professora de samba e de educação infantil acredita no potencial do aprendizado como alicerces cruciais, afinal “não pode ser uma coisa mecânica”.

Aos 13 anos, entrou para a ala de passistas da Tuiuti, mas em 2016 virou a musa da agremiação e, em 2020, desfilou ao lado de Mayara Lima no posto. 

  • Isabella Delfim.

Musa da Viradouro, Isabella possui 24 anos e começou neste mundo incrível do samba ao participar de um projeto social na comunidade onde morava, Cosme Velho. O projeto buscava formar novos ritmistas, mas Delfim queria apenas sambar. 

Com a vontade eminente para sambar, foi levada a São Clemente, onde começou a desfilar na ala de passistas da agremiação com 16 anos.

Por conta de ser bailarina, fez participações na comissão de frente da escola, e na Mocidade Independente de Padre Miguel, interpretando Elza Soares jovem. Em 2019, Isabella desfilou como passista do Salgueiro e no mesmo ano conseguiu um estandarte do jornal O Globo como melhor passista e, em 2020, transferiu-se para a Viradouro. No ano passado, virou a musa da agremiação.

Carnaval 2022

Os ingressos para o carnaval 2022 estão disponíveis para compra desde o início de fevereiro e as vendas presenciais já estão disponíveis a partir deste sábado. Vale conferir as regras para aproveitar o evento.

Deixe um comentário Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS PROCURADOS

Sair da versão mobile