Dicas

Os melhores livros de marketing digital  – Leia os principais livros de marketing para iniciantes

Publicado

em

Você quer ter acesso aos melhores livros de marketing digital é interessante continuar por aqui!

Assim,  poder estudar e entender melhor essas estratégias dentro da internet que são cada vez mais importantes. com isso, melhorar a performance do seu negócio na web, aumentar seu engajamento dentro das redes sociais e melhorar sua imagem.

Então, se quer ter acesso aos melhores livros de marketing digital da internet agora mesmo, continue com a gente até o final!

Marketing 3.0 – As forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano

Para muitas pessoas esse é considerado o livro mais importante de marketing, especialmente por ser a continuação mais recente do autor Philip Kotler. Através dele o profissional da área entende quais são as principais regras para ter sucesso em marketing atualmente.

Assim, você aprende como se sair bem no Marketing contemporâneo onde a tecnologia e a internet ditam o ritmo. Esse livro mostra também o que está por vir nos próximos anos e como melhorar a relação com o cliente através do marketing. Esse é um dos livros mais respeitados do mundo por mostrar as tendências, comportamentos de consumo e ideias que serão relevantes para essa área nos próximos anos.

Nocaute – Gary Vaynerchuck

Nocaute é um livro muito popular na área de marketing, seu autor Gary Vee é muito conhecido por ser uma lenda nas mídias sociais. Logo, com milhões de seguidores nas suas plataformas, o que mostra a sua autoridade nesse mercado.

Qual a metáfora do livro baseado em boxe,  o autor nos leva a ter várias dicas baseadas no esporte. Um exemplo, O que o autor cita é que devemos utilizar pequenos socos (jabs) para ganhar mais engajamento nas redes sociais.

Com isso, oferecendo aos clientes uma maneira para pensar, refletir, se entreter e principalmente aprender com seu perfil. Através dessa abordagem podemos combinar alguns golpes, gancho de direita, que são os famosos “compre aqui”, “super promoção” e outros também.

Outra dica importante no livro, é que os  lutadores devem adaptar o seu estilo de luta de acordo com os seus adversários. Principalmente para facilitar o seu sucesso e dar o nocaute.

Marketing de Conteúdo – Rafael Rez

Se você quer conhecer sobre a principal estratégia de marketing, especialmente nos tempos de hoje, esse livro pode ser muito interessante. O autor Rafael Rez,  consegue dentro da sua obra trazer as principais diferenças e mudanças no passar dos anos na área de marketing.

Assim, o livro indica para quem trabalha na área ou tem um negócio as principais maneiras de realizar um planejamento de marketing de conteúdo para gerar mais tráfego. Dentro do livro você aprende também a:

  • Gerar leads;
  • Gerenciar as ferramentas de marketing;
  • Entender as métricas;
  • Se atualizar das tecnologias.

Esse livro é muito indicado para iniciantes da área de marketing, para que possam entender o que é fundamental dentro da área. Funcionando assim como guia para melhorar o seu negócio, entender melhor das plataformas sociais e aumentar o seu engajamento.

Contágio – Jonah Berger

Esse é um dos livros de Marte mais populares do mundo e explica o porquê as coisas pegam e contagiam outras pessoas. No livro O autor mostra exemplos de ideias de sucesso que contagiaram diversas pessoas.

Além disso, o livro tem uma linguagem muito acessível e simples para abrir a mente de profissionais de maneira positiva. Recheado de pesquisas científicas e argumentos que mostram os melhores caminhos para ter sucesso dentro do marketing, esse livro é indispensável.

Logo, todos os profissionais de marketing e mídias sociais que tenham interesse na melhoria dos seus negócios online têm que ler esse livro. Quer ler mais, porém tem dificuldade? Aprenda dicas para ler mais nesse ano agora! Clique aqui e conheça!

 

Deixe um comentário Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS PROCURADOS

Sair da versão mobile