Dicas
Obtenha a segunda via do boleto Sulamérica por e-mail
Em poucos minutos você consegue sua segunda via do boleto Sulamérica por e-mail. Basta entrar em contato com um dos canais de atendimento ao cliente da operadora e fazer o pedido. Em seguida, o documento será enviado para seu e-mail. Veja como realizar o procedimento.
O plano Sulamérica Saúde disponibiliza diversos canais de atendimento para que você possa solicitar a segunda via do boleto de seu plano de saúde ou odontológico.
Vale destacar que você não precisa esperar a fatura vencer, ou comprovar ter perdido a fatura original para realizar o pedido. Desde que o boleto já tenha sido gerado, você já pode solicitar a sua cópia.
Assim, se a data de vencimento de sua fatura está próxima e você ainda não recebeu o boleto, você pode pedir a segunda via do boleto Sulamérica para efetuar o pagamento.
Caso a data tenha expirado, saiba que a Sulamérica oferece três datas para o pagamento da segunda via, com intervalo máximo de dez dias entre elas. Após a terceira prorrogação, uma taxa pode ser cobrada.
Portanto, aproveite a oportunidade que a operadora oferece aos seus clientes e pague a segunda via do boleto Sulamérica o mais rápido possível. Veja, então, como pedir uma nova fatura.
Solicite a Segunda Via do Boleto Sulamérica
Através do portal institucional da Sulamérica, você pode fazer o pedido. Na área central da página você verá o menu Acesso Rápido. Uma das opções deste menu é 2ª Via Boleto. Clique neste botão e você será direcionado para a página de solicitação.
Através do portal institucional você pode solicitar a segunda via do boleto Sulamérica de seu plano de Saúde, Seguro de Vida, Plano odontológico e Previdência.
Você vai precisar preencher seus dados, por isso, esteja com seu CPF e número da carteirinha.
Whatsapp Sulamérica
Você também pode solicitar a segunda via do boleto Sulamérica pelo (11) 3004-9723, que atende por Whatsapp. Receba instruções rápidas sobre diversos assuntos, inclusive se precisar solicitar a segunda via do boleto Sulamérica.
Telefone Sulamérica
Com objetivo de garantir o bom atendimento ao cliente, a Sulamérica disponibiliza o serviço de atendimento ao cliente, através do telefone 4004-4199, 24 horas por dia. Para solicitar a segunda via do boleto Sulamérica, ou qualquer outro serviço, ligue para este número e siga as orientações recebidas.
A central de atendimento ao cliente da Sulamérica recebe, em média, 550 mil ligações por mês, resolvendo cerca de 94% dos casos imediatamente. Os demais casos são transferidos para os setores específicos.
PME e Grupal
Quem possui um plano de saúde na modalidade Pequena e Média Empresa, ou Grupal, pode entrar em contato com um dos telefones específicos para atender a estes tipos de planos.
- PME – 4004 4199 / 0800 709 4199
- Grupal e Administrado – 4004 5900 / 0800 970 0500
Os dois telefones funcionam 24 horas. Porém, o telefone para planos das modalidades Grupal e Administrado são preparados para atender as empresas que administram esses planos.
Por isso, se o seu plano é da modalidade por adesão, conforme categoria de trabalho, o ideal é solicitar a 2ª via do boleto Sulamérica Saúde através da administradora do plano e não diretamente com a operadora.
No Rio de Janeiro, as principais operadoras são Qualicorp e Supermed.
Administradora Qualicorp
Clientes da Qualicorp, podem pedir a segunda via do boleto Sulamérica Saúde pela Central de atendimento 4004-4400, que também atende pelo Whatsapp. Outra opção é diretamente pelo site da administradora.
1- Clique no botão SOU CLIENTE
2- Escolha a opção 2ª VIA DE BOLETO
3- Preencha os dados
Através do site da administradora você também consegue fazer o pedido.
Outras administradoras
Caso você tenha um plano da modalidade por adesão e seja atendido por outras empresas, o procedimento é igual para todos. Entre em contato com a sua administradora, através de um canal de atendimento, e solicite a segunda via do boleto Sulamérica.
Obtenha um plano de saúde melhor
Talvez, além de obter a segunda via do boleto Sulamérica, você também queira saber como obter um plano de saúde mais barato. Ou, então, esteja pensando em adquirir um plano com mais benefícios.
Então, a melhor opção é procurar por um corretor de seguros. Ele vai identificar as suas necessidades e te apresentar um plano de saúde que se encaixe melhor em suas expectativas.
Se você quer conhecer as melhores opções de planos de saúde, conforme as suas necessidades e expectativas, então entre em contato agora mesmo com um especialista, solicite uma simulação plano de saúde e receba, em poucos minutos, todas as opções disponíveis para você. Não apenas da Sulamérica, mas de todas as operadoras acessíveis em seu local de residência.