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Como utilizar com sucesso o TikTok para negócios: Dicas

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O TikTok hoje não é apenas uma plataforma de entretenimento, mas um verdadeiro canal de publicidade para a promoção comercial. É a sétima rede social mais popular do mundo, com uma audiência de 800 milhões de utilizadores mensais activos.

Dir-lhe-emos como pode ser utilizado por um empresário, nomeadamente como atrair clientes, tornar a sua marca reconhecível, reforçar a lealdade da CA, e muito mais.

Contudo, antes disso, gostaríamos de lhe falar sobre https://lucky-jet-jogar.com.br Todas as empresas precisam de enormes quantias de dinheiro, e este serviço pode ajudá-lo um pouco com isso. A interface é simples de operar, e as atividades são legais. Experimente-o!

Para que tipo de negócio é adequado?

Uma rede social é realmente popular, mas a promoção através dela não será eficaz para todos os negócios. Um formato de plataforma dá liberdade de criatividade: as tendências estão a mudar todas as semanas, e há novos Desafios, ideias para cenários, e técnicas de filmagem, mas são todos os mesmos vídeos curtos e divertidos.

1. O mercado de massas e B2C são bons.

Uma óptima opção para quem trabalha em B2C – ou seja, para o consumidor em geral. Há um grande número de utilizadores na rede social, por isso, entre eles, certamente encontrará o seu público alvo.

Relevante, por exemplo, para lojas de vestuário e calçado, brinquedos para crianças, salões de beleza, lojas de mobiliário, e serviços de automóveis. Em geral – para a venda de bens e serviços que podem ser publicitados com sucesso num pequeno formato de vídeo.

2. Mercado de nicho e B2B – mau

Se o seu produto é de nicho ou raro, ou se trabalha em B2B onde o número de clientes não é tão importante, é melhor dar preferência a outra rede social. Por exemplo, Facebook – se precisar de posicionar a sua empresa como um projecto sério.

Em b2b, para a apresentação de serviços, utilizam normalmente citações com cálculos precisos. E as cotações neste segmento são naturalmente mais elevadas.

Sobre o que fazer um vídeo em Tik Tok

TikTok é uma rede social divertida, por isso o que quer que publique, deve ser apresentado como vídeos engraçados e criativos. Abaixo, serão apresentados todos os géneros em que pode publicar conteúdos, atrair novos utilizadores, e desenvolver a marca.

  1. comentários. Demonstre o produto de diferentes ângulos, concentrando a atenção do espectador nos seus benefícios. Mostre aquilo de que se orgulha especialmente no seu trabalho. Quanto mais informação os utilizadores obtiverem sobre o produto, mais provável é que que queiram comprá-lo.
  1. comentários. Há muitas opções aqui: por exemplo, grave um vídeo imediatamente após a prestação do serviço. Ou peça ao seu cliente que coloque um testemunho sobre si na sua página e o repita. Já agora, as imagens de feedback dos mensageiros também funcionam bem.
  1. PERGUNTAS E RESPOSTAS. Esta é uma secção muito popular. Recolha antecipadamente as perguntas relevantes dos seus subscritores e grave as respostas na câmara. Para facilitar a visualização, duplique as perguntas e respostas nas legendas.
  1. Notícias. Mantenha o seu público actualizado: publique regularmente vídeos com novos produtos, promoções, e ofertas especiais. Isto aumenta a lealdade dos assinantes e motiva uma compra.
  1. Vagas. Se procura pessoas para se juntar à sua equipa, faça um vídeo sobre as vagas actuais e publique-o no seu canal. Isto é especialmente relevante para empresas interessadas em jovens empregados que trabalham à distância.
  1. Portfólio. O seu perfil, claro, já funciona como uma carteira, de uma forma ou de outra. E pode também filmar periodicamente uma selecção de trabalhos em vídeo – ou fazer um slideshow.
  1. Experiência. Publique dicas, dicas e truques úteis e, em geral, partilhe a sua opinião de especialista. Por exemplo, os vídeos da variedade “trabalho sobre erros” ou conteúdos informativos semelhantes são bem recebidos pelo público.
  1. Equipa. Apresente a sua equipa ao seu público. Fale sobre o papel e a missão dos funcionários da organização – ou deixe-os falar sobre si próprios. Os desafios engraçados envolvendo a equipa, claro, também não são proibidos.
  1. Fatos. Conte factos interessantes sobre a sua organização ou parceiros, mostre os certificados, e os números básicos das estatísticas: o número de encomendas concluídas, o número de clientes satisfeitos, etc. Tal informação aumenta a lealdade.

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