Dicas
2ª Via Conta Elektro 2023 – Consulta, Emissão, Imprimir
A Elektro é uma empresa de distribuição de energia elétrica. Sua área de distribuição abrange de modo mais focado no estado de São Paulo, atendendo, também o Mato Grosso do Sul. São mais de 200 cidades e mais de 6 milhões de pessoas que são consumidoras da Elektro.
Sendo este número expressivo, é de se esperar um atendimento de qualidade da empresa de forma a facilitar a vida de seus consumidores. Uma das facilidades ofertadas on-line é a 2ª vida de conta. Mas onde consultar, emitir e imprimir?
Consulta de 2ª via de conta da Elektro 2023
A consulta de sua conta de energia elétrica pode ser feita de forma fácil e rápida, dentro de sua própria residência. Para tanto, basta ter acesso à internet. No endereço https://agencia.neoenergiaelektro.com.br/login.aspx você terá acesso a todas as informações da empresa. Na aba “Serviços para você”, que fica logo no início da página, à esquerda, basta apontar o mouse e depois clicar em “Débitos e 2ª via”
Caso seja seu primeiro acesso, será preciso realizar um cadastro. No caso de apenas necessitar da segunda via de sua conta de energia elétrica, há um “clique aqui” onde poderá acessar, sem senha, e obter a conta de luz.
Emissão e impressão 2ª Via Conta Elektro 2023
Já tendo acesso ao local de 2ª via, basta mandar emitir o boleto e imprimi-lo para pagamento. É tudo muito fácil e rápido. Assim, se você não recebeu sua conta em casa ou a perdeu, basta alguns cliques para evitar a inadimplência.
Esta consulta, emissão e impressão são gratuitas, portanto, não tenha receio de verificar sua conta on-line sempre que necessitar, de onde estiver.
Canais de atendimento Elektro 2023
Quaisquer dúvidas que tenha, a Elektro oferece vários canais de atendimento ao consumidor, tais como chat, e-mail e SMS (https://www.neoenergiaelektro.com.br/fale-com-a-gente/canais-de-atendimento).
Atendimento presencial para consulta, emissão e impressão de 2ª via de conta da Elektro
Na impossibilidade de acessar a internet, e você mesmo gerar sua guia para pagamento, a Elektro disponibiliza diversos postos de atendimento presencial. Basta se dirigir a um deles em sua cidade e obter todas as informações que necessitar.
Fique atento para os horários de atendimento e não deixe para ir a um posto faltando pouco tempo para vencimento de sua conta, pois se ocorrer algum imprevisto poderá não conseguir sua 2ª via e gerar multa por atraso no pagamento.
Se não recebeu sua conta, evite reclamar após a data de vencimento pelo mesmo motivo já dito anteriormente, ou seja, o atraso gerará multa.
Importante informar que em algumas cidades há totem implantados em postos de atendimento, beneficiando a que se dirige ao local para obter uma segunda guia de pagamento. O totem é um autoatendimento localizado dentro do espaço de atendimento presencial. Esta é uma forma que a Elektro contribui para melhor solucionar os problemas de seus consumidores, diminuindo o tempo de espera e dando solução rápida à questão levada ao seu conhecimento. A excelência na prestação de serviços é um ponto forte e importante da empresa.