Dicas
2 Via Honda – Consulta, Emissão, Imprimir
Se você tem algum consórcio ou financiamento Honda e está com dificuldades para obter uma 2ª via, veja como resolver o problema
A Honda, que já atua há 45 anos no Brasil com a fabricação de motos e carros tem um banco próprio para possibilitar melhores condições de financiamento para seus clientes, fornecendo serviços de Crédito Direto ao Consumidor. Estes serviços incluem consórcios, financiamentos e seguros. Entretanto, é possível que às vezes o cliente tenha alguma dificuldade em relação aos boletos e tenha que Imprimir 2ª via Honda. Se este é o seu caso, leia atentamente este artigo e saiba como solucionar esta situação.
Emissão 2ª via Honda
O Banco Honda possui um site no qual oferece uma série de serviços para facilitar a vida dos clientes, que podem resolver suas dificuldades por conta própria. Foi desenvolvida uma séria de ferramentas online, com o objetivo de tornar o relacionamento entre a empresa e o cliente muito mais prático e rápido. Uma das possibilidades oferecidas pelo banco Honda é a Emissão 2ª via Honda pelo endereço abaixo:
https://www.bancohonda.com.br/
Após acessar o site, você deve clicar na opção “Boleto Eletrônico” para ser direcionado a uma página em que deverá informar seu CPF ou CNPJ para fazer um cadastro, informando também outros dados pessoais (data de nascimento, e-mail) e criando uma senha de acesso. Com isso, você poderá acessar um sistema para Consultar 2ª via Honda de forma fácil e ágil.
O site também oferece diversos outros serviços, como consulta e emissão de extratos, verificação de comprovantes de situação do financiamento, obtenção da declaração de quitação de débitos, informações sobre seguros, download de formulários, etc.
Central de Atendimento Honda
Caso você continue com dificuldades, mesmo com as opções disponibilizadas pelo site, você pode também entrar em contato com a Central de Atendimento da Honda. Através dela, você pode solicitar demonstrativos de movimentações financeiras, consultar valores das parcelas das operações, ofertar lances e conferir os resultados das assembleias de consórcios, consultar o saldo para quitação, entre outras opções.
Para fazer elogios, registrar reclamações, solicitar cancelamento de serviços e tirar dúvidas, ligue para 0800 722 2340 ou 0800 722 2341(Deficientes auditivos ou de fala).
Se o atendimento através dos canais tradicionais não estiver encontrando uma solução para o seu problema, você tem a opção de entrar em contato com a Ouvidoria. Este recurso deve ser utilizado por clientes que contataram os outros canais de atendimento, mas não obtiveram uma resposta satisfatória. O número de telefone da Ouvidora do banco Honda é 0800 774 6633. Para a Ouvidoria do Consórcio Honda, ligue para 0800 771 5707.
Vale lembrar que todas as informações sobre os serviços de consórcios, financiamentos e seguros, como os contratos e regras vigentes, estão disponíveis no próprio site. Além disso, você também terá acesso à lista de Concessionárias para saber qual delas está mais próxima de você. Com isso, a Honda espera sempre tratar o cliente com respeito e aprimorar constantemente os serviços prestados. Esperamos que todas as informações deste artigo tenham sido úteis para você. Boa sorte.