Dicas
2 Via Havan – Consulta, Emissão, Imprimir
Está com dificuldades com algum boleto da Havan. Saiba como solicitar uma 2ª via da fatura
A rede de lojas Havan, fundada em 1999, vem crescendo ano após ano, oferecendo uma grande variedade de produtos em suas dezenas de lojas espalhadas em 15 estados brasileiros. Seu objetivo é oferecer sempre soluções diferenciadas, surpreender os clientes e se tornar a maior e melhor loja de departamentos do Brasil. Um dos principais serviços oferecidos pela empresa é o Cartão Havan. Com ele, o cliente pode fazer suas compras com mais tranquilidade e agilidade. Entretanto, é possível que às vezes o cliente tenha alguma dificuldade em relação aos boletos e tenha que pedir uma 2ª via. Se este é o seu caso, leia atentamente este artigo e saiba como solucionar esta situação.
Emitir 2ª via Havan
A Consulta 2ª via Havan é um serviço oferecido de forma totalmente gratuita pela empresa. Para solicitar, basta acessar o site abaixo:
https://cliente.havan.com.br/portal/cartao/consulta
Com este endereço, você acessará o serviço de extrato online. Será necessário informar o CPF do titular do Cartão Havan e seguir as demais orientações do site. Com isso, será muito fácil conferir os dados de todas as suas faturas e fazer a Emissão 2ª via Havan rapidamente.
Cartão Havan 2023
Para obter seu cartão Havan, é necessário ser maior de idade e apresentar em uma das lojas seu RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Renda. A solicitação pode ser feita pela internet. O analista poderá solicitar outras informações antes de confirmar seu cadastro. A emissão do Cartão Havan não possui custos. Não há anuidade, nem taxas administrativas. Porém, vale lembrar que é um cartão sem bandeira (Visa, Master Card, etc), ou seja, só pode ser usado para fazer compras na Havan. Entre as vantagens oferecidas pelo cartão Havan estão a possibilidade de parcelar suas compras em até 10 vezes fixas e sem entrada, Fazer várias compras ao longo do mês e pagar em uma única data, escolher a data de vencimento da fatura (1, 5, 8, 10, 13, 15, 20, 25 ou 28).
Central de Atendimento Havan
A Havan, mantém um serviço de atendimento para atender a solicitações, registrar reclamações e tirar dúvidas dos clientes sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa. Veja a seguir, como entrar em contato:
Telefone do SAC/Ouvidoria: (47) 3251-5014
Centro Administrativo Havan: (47) 3251-5000
No site cliente.havan.com.br você encontrará os endereços, horários de atendimento e telefones específicos de cada loja da Havan, localizadas nos seguintes estados: Acre, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. Além disso, também encontrará informações sobre temas relacionados às comprar feitas por meio da loja online da Havan. Com isso, a empresa busca estar cada vez mais próxima de seus clientes e oferecer sempre as melhores condições de compra, com os melhores produtos, preços e qualidade. Esperamos que todas as informações prestadas ao longo deste artigo tenham sido úteis. Boas compras!