Dicas

2 Via Conta Vivo 2022 – Consulta, Emissão, Imprimir

Publicado

em

Teve problemas com sua conta Vivo e precisa da 2ª via? Saiba como conseguir a Segunda Via Vivo 2022

São frequentes as reclamações de clientes da Vivo sobre não ter recebido sua fatura. Nesses casos, a solução é pedir uma 2º via de conta. Ao longo deste artigo, você descubrirá diversas maneiras de resolver este problema.

Emissão 2ªVia da Conta Vivo pelo CallCenter

Entre as diversas formas de pedir uma 2º via conta Vivo, a possibilidade mais óbvia para resolver o problema é ligar para a central de atendimento e solicitar diretamente a um dos atendentes. O número para o qual você deve ligar, depende do produto para o qual você deseja atendimento. Então, você deve saber primeiramente qual é o seu plano para agilizar o atendimento.

Clientes Vivo Móvel:

  • Ligar para *8486 a partir de seu celular Vivo;
  • Ligar de qualquer outro telefone para 1058;

Clientes Vivo Fixo ou Vivo Internet Fixa:

  • Ligar para 103 15;

Clientes Vivo TV HDTV

  • Ligar para 106 15;

Clientes Vivo TV Plus:

  • Ligar para106 66;

Clientes Vivo TV Fibra:

  • Ligar para 106 15;

Clientes Vivo Internet Fibra:

  • Ligar para 103 15;

Nesse caso, a operadora fará a emissão da 2º via, que será enviada pelo correio. Haverá um prazo de 5 dias úteis para o recebimento.
Porém, se você não pode esperar o prazo dos Correios ou não tem mais paciência para enfrentar a longa fila de espera pelo atendimento, veja a seguir outros métodos muito mais rápidos e fáceis de obter uma 2ª via da conta Vivo.

Consultar 2ª via da Fatura Vivo pelo Meu Vivo

O Meu Vivo é uma ferramenta desenvolvida pela operadora para facilitar várias tarefas que podem ser executadas diretamente pelo cliente. Você pode acessar o Meu Vivo de duas maneiras:

– Através do site da Vivo, no endereço vivo.com.br/meuvivo
– Através dos aplicativos disponíveis para celulares Android e iPhone

Com o cadastro do Meu Vivo, você poderá consultar e baixar a 2ª via da fatura no formato PDF. Você mesmo poderá imprimir a fatura para fazer o pagamento.
Depois de acessar o Meu Vivo, você deve fazer o seguinte:

Clientes Vivo Móvel: Clique em Minha Conta; Gerenciamento da Fatura; 2º via de Conta
Clientes Vivo Fixo: Clique na opção Minha Conta.

Clientes Vivo TV Fibra ou Vivo HDTV: Clique em Minha Conta > Últimas Contas. Depois, clique em Visualizar/Imprimir.

Emitir a 2ª Via da Fatura Vivo por Código de Barras Vivo Móvel por SMS

Sabia que você pode realizar o pagamento da conta pelos caixas eletrônicos, sites e aplicativos dos bancos utilizando apenas os números do código de barras? Assim você elimina a necessidade de pedir a 2º via Vivo e resolve seu problemas bem mais rápido.

Os clientes Vivo Móvel podem enviar um SMS gratuito com a palavra VIVO para o número 1058. Você receberá um SMS da operadora com várias opções. Entre elas, estará a opção Conta. É só você responder as mensagens com o número da opção que você deseja e receberá rapidamente o código de barras de sua fatura.
Uma forma ainda mais rápida é enviar do seu celular Vivo um SMS com a palavra CODIGO para 1058.

2 Comentários

  1. Ivo José Coelho

    28/05/2021 at 12:53

    Como faço para cancelar uma conta vivo particular, pois minha empresa era
    era oi e agora quero cancelar a particular.

  2. rosimara vicente matias

    26/07/2021 at 23:25

    preciso das 2 vias da conta telefônica em atraso para pagamento

Deixe um comentário Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS PROCURADOS

Sair da versão mobile