Dicas
2 Via Conta Embratel – Consulta, Emissão, Imprimir
Teve dificuldades com algum boleto da Embratel e precisa da 2ª via? Veja como resolver seu problema.
Se você teve alguma dificuldade com as contas da Embratel e precisa solicitar a 2ª via de uma fatura, leia atentamente este artigo e descubra algumas maneiras de resolver este problema facilmente.
Consultar 2ª via de conta Embratel
A Embratel é considerada como uma das empresas mais inovadoras e respeitadas do Brasil. Ela oferece um amplo portfólio de serviços com soluções convergentes de TI e Telecomunicações, como telefonia celular corporativa, telefonia fixa, transmissão de dados, Segurança, Data Center e Soluções por satélite. Para atingir seu objetivo de melhorar constantemente a qualidade dos serviços prestados, a Embratel disponibilizou uma ferramenta online pela qual o cliente pode consultar de maneira fácil e Emitir 2ª via Embratel . A ferramenta foi desenvolvida para ser rápida e prática de usar. Você pode acessá-la através do endereço abaixo:
https://webebt01.embratel.com.br/embratelonline/
Você será direcionado para uma página com as seguintes opções:
Boleto Bancário – Código de Barras
Utilize esta opção para fazer a emissão do boleto bancário simplificado. Para isso, é só informar o número do seu documento de identificação (CPF ou CNPJ) e do telefone, com o DDD da sua cidade. O boleto poderá ser pago em qualquer banco, pela internet ou pelos caixas eletrônicos.
Segunda via – Conta Detalhada
use esta opção para Consultar 2ª via Conta Embratel de qualquer lugar, pelo tablet, celular ou notebook. Você conseguirá visualizar o detalhamento da conta, fazer o cadastro no débito automático, imprimir o boleto ou programar o recebimento via e-mail.
Conta por E-mail
Este serviço proporciona mais agilidade, praticidade e segurança. A sua conta será enviada sempre por e-mail. Depois de ativar este serviço, você não receberá mais as contas no formato impresso, reduzindo a utilização de papel e ajudando a preservar o meio-ambiente.
Como entrar em contato com a Embratel
A Embratel disponibiliza várias alternativas para que seus cliente possam esclarecer dúvidas, fazer sugestões e expôr reclamações. Para entrar em contato com a central de atendimento, ligue para 103 21. Os deficientes auditivos ou de fala podem entrar em contato ligando para 0800 970 2150. Clientes empresariais podem utilizar os números abaixo:
Ligue para a Embratel
Rio de Janeiro – RJ
Você também pode pedir qualquer informação através da internet, acessando o endereço abaixo:
https://www.embratel.com.br/
Através desses meios, você pode pedir informações sobre sua conta Embratel, escolher a opção mais conveniente para realizar os pagamentos, solicitar a troca da data de vencimento das faturas, mudar o endereço para recebimento das cobranças, consultar e negociar os débitos pendentes, resolver qualquer dificuldade com suas faturas e tirar as dúvidas sobre seus produtos Embratel.
Viu como é fácil solicitar a sua 2ª via Fatura Embratel. Esperamos que as informações deste artigo tenham sido úteis.