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Concurso Prefeitura de Igarapé

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A Prefeitura de Igarapé abriu 18 vagas para Agente Comunitário de Saúde com exigência apenas de nível médio completo. Confira!

A Prefeitura de Igarapé – Açu no estado do Pará torna público que realizará o processo seletivo para preencher cerca de 18 vagas e haverá a formação de cadastro reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Vaga e salário concurso Prefeitura de Igarapé

Veja abaixo as informações como vaga, salário e jornada de trabalho:

  • Agente Comunitário de Saúde, 18 vagas, salário de R$ 1.550,00 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.
  • Agente Comunitário de Saúde, 119 vagas para formação de cadastro reserva.

Das vagas destinadas a cada área, e das que vierem a surgir durante o prazo de validade do processo seletivo público, cerca de 5% ficarão reservadas aos candidatos que concorrem na condição de PcD. A vaga, inclusive, exige apenas o ensino médio completo e a idade mínima de 18 anos por parte dos candidatos, o mesmo deve residir na microárea onde pretende atuar.

Inscrições Prefeitura de Igarapé

As inscrições para o presente processo seletivo estão abertas desde o dia 21 de Setembro de 2021 até o dia 11 de outubro de 2021. É preciso pagar a taxa de R $ 70,00 reais para concorrer ao concurso e fazer a inscrição exclusivamente via internet através do site e fazer o pagamento da taxa até o dia 12 de outubro de 2021.

Etapas do processo seletivo Prefeitura de Igarapé

O processo seletivo terá uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório que conta com 30 questões na 1ª etapa sobre língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, informática, conhecimentos específicos e cerca de 20 questões de conteúdo específico na 2ª etapa, como a curso introdutório de formação inicial e continuada de ACS.

  • 1ª etapa prevista para o dia 14 de novembro de 2021;
  • 2ª etapa prevista para dia 19 de dezembro de 2021.

O cartão de inscrição com o local da prova objetiva da 1ª etapa estará disponível no site, no período de 09 a 14 de novembro de 2021.

O prazo de validade do processo seletivo público é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Portanto, é essencial que os candidatos mantenham-se atentos a todas as informações presentes no edital deste processo seletivo para que não ocorra desconfortos por conta da falta de envio de documentos necessários ou não se encaixar em quaisquer pré-requisitos para a habilitação à vaga.

Sobre a Investidura do Cargo na Prefeitura de Igarapé

É preciso ter alguns requisitos para que a investidura do cargo seja eficiente, como:

  • Possuir nacionalidade brasileira;
  • Estar em gozo dos direitos políticos e obrigações eleitorais;
  • Se do sexo masculino estar em regularidade com as obrigações militares;
  • Ter no mínimo no momento da posse 18 anos completos;
  • Condições de saúde física e mental, de acordo com prévia inspeção médica oficial;
  • Escolaridade exigida para o desempenho dos cargos;
  • Nos últimos cinco anos não ter sido julgado pelo Tribunal de Contas da União, Tribunal de Contas do Estado, do Distrito Federal ou do Município, ou ainda, por Conselho de Contas do Município;
  • Não haver sofrido sanção no exercício de cargo/emprego público;
  • Residir na microárea da respectiva vaga ofertada;
  • Possui certificação de curso introdutório de formação inicial, conforme item 13.1, em conformidade com o inciso II do art. 6º da Lei nº 11.350/2008.

Portanto, mantenha atento aos requisitos e boa sorte!

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