Concursos

Concurso Oficial PM ES 2022: remuneração inicial de até 11 mil

Publicado

em

O concurso Oficial PM ES 2022 está com edital publicado! O documento saiu nesta terça-feira, 14 de junho de 2022, no Diário Oficial Estado e oferta, ao todo, 52 vagas de nível superior para os cargos de Oficiais Médicos, Oficiais Dentistas, Oficiais Enfermeiros, Oficiais Farmacêuticos Bioquímicos, Oficiais Médicos Veterinários, Oficiais Músicos. O concurso Polícia Militar do Estado do Espírito Santo terá como banca responsável o Instituto AOCP. Saiba mais aqui no Informação em Foco.

Os candidatos interessados em participar do certame deverão se inscrever no período entre 14 de junho a 14 de julho de2022, observado horário oficial de Brasília/DF, por meio do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Concurso Oficial PM ES 2022: remuneração inicial de até 11 mil. Fonte da imagem: Gran Cursos Online/Reprodução

Concurso Oficial PM ES 2022: inscrições e isenção

Os candidatos interessados em participar do Concurso Oficial PM ES 2022 deverão se inscrever no período entre a partir das 10h do dia 14 de junho às 23h59min do dia 14 de julho de 2022, observado horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. A taxa de inscrição está no valor de R$ 82,00.

Concurso Oficial PM ES 2022: vagas e cargos

Veja abaixo as vagas ofertadas pelo Concurso Oficial PM ES 2022:

  • CAPITÃO (QOMUS)
    Vagas: 02
    Jornada de trabalho: 40 horas semanais
  • 1º TENENTE MÉDICO (QOM)
    Vagas: 20
    Jornada de trabalho: 40 horas semanais
  • 1º TENENTE FARMACÊUTICO/ BIOQUÍMICO (QOFB)
    Vagas: 05
    Jornada de trabalho: 40 horas semanais
  • 1º TENENTE DENTISTA (QOD)
    Vagas: 20
    Jornada de trabalho: 40 horas semanais
  • 1º TENENTE ENFERMEIRO (QOE)
    Vagas: 10
    Jornada de trabalho: 40 horas semanais
  • 1º TENENTE MÉDICO VETERINÁRIO (QOMV)
    Vagas: 02
    Jornada de trabalho: 40 horas semanais

Concurso Oficial PM ES 2022: carreira

Requisitos:

  • CAPITÃO (QOMUS): Curso Superior em Música (Bacharelado ou Licenciatura)
  • 1º TENENTE MÉDICO (QOM): Graduação em Medicina, com registro profissional no Conselho Regional de Medicina (CRM) e  certificado de conclusão de Residência Médica Completa em Programa Credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM na especialidade para a qual concorre, ou Título de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira – AMB com registro no CRM, ou RQE registrado pelo CRM, na especialidade para a qual concorre;
  • 1º TENENTE FARMACÊUTICO/ BIOQUÍMICO (QOFB): Graduação em Farmácia ou em Farmácia e Bioquímica e registro profissional no Conselho Regional de Farmácia (CRF).
  • 1º TENENTE DENTISTA (QOD): Graduação em Odontologia com Registro profissional no Conselho Regional de Odontologia (CRO); Residência ou Especialização na especialidade para a qual concorre, ambas, reconhecidas pelo CRO
  • 1º TENENTE ENFERMEIRO (QOE): Graduação em Enfermagem, registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN) e possuir certidão de Regularidade Técnica atualizada no conselho de classe (COREN);
  • 1º TENENTE MÉDICO VETERINÁRIO (QOMV): possuir graduação em Medicina Veterinária e registro profissional no Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV).

Atributos:

  • CAPITÃO (QOMUS): coordenar, supervisionar e fiscalizar a tropa sob seu comando; b) Ter a iniciativa necessária ao exercício do seu comando e usá-lo sob sua inteira responsabilidade; c) Solicitar à DEIP a abertura dos Cursos, sempre que a demanda interna necessitar: Habilitação de Regência, Performance (I – cabos, II – sargentos e II – subtenentes), Arranjo Musical e Produção de Eventos; dentre outras.
  • 1º TENENTE MÉDICO (QOM); 1º TENENTE FARMACÊUTICO/ BIOQUÍMICO (QOFB); 1º TENENTE DENTISTA (QOD); 1º TENENTE ENFERMEIRO (QOE); e 1º TENENTE MÉDICO VETERINÁRIO (QOMV): planejamento, coordenação, administração e fiscalização dos setores relacionados aos serviços de saúde; planejamento, coordenação e avaliação das ações de promoção e prevenção da saúde; gerenciamento de recursos humanos, logísticos e financeiros da Diretoria de Saúde, dentro dos limites de sua competência; planejamento, coordenação, administração e fiscalização dos setores relacionados aos serviços de saúde; planejamento, coordenação e avaliação das ações de promoção e prevenção da saúde; gerenciamento de recursos humanos, logísticos e financeiros da Diretoria de Saúde, dentro dos limites de sua competência; atendimento médico-hospitalar, odontológico, farmacêutico, laboratorial, pronto socorro/pronto atendimento, ambulatorial, clínico, cirúrgico, cuidados de enfermagem e o atendimento veterinário dentro dos limites de sua competência, zelando sempre pelo bem-estar e recuperação do paciente; dentre outras.

Fonte/Créditos: Gran Cursos Online

Deixe um comentário Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS PROCURADOS

Sair da versão mobile