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Concurso CRM Piauí 2022: vagas para nível médio

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Saiu o edital do concurso CRM Piauí 2022! O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí está ofertando duas vagas imediatas mais 68 vagas para a formação de cadastro reserva no cargo de Assistente Administrativo, que exige nível médio. A banca organizadora do concurso CRM PI é o Instituto Quadrix. As inscrições devem ser feitas no site da banca até o dia 11 de julho. A taxa de inscrição foi fixada em R$ 55, 00.

A remuneração inicial oferecida no concurso CRM PI é de R$ R$ 1.523,51 mais benefícios. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. A prova será realizada em agosto de 2022. Saiba mais aqui no Informação em Foco.

Concurso CRM Piauí 2022: vagas para nível médio. Fonte da imagem: Quadrix/Reprodução

Concurso CRM Piauí 2022: inscrições

As inscrições no concurso CRM Piauí 2022 ocorrerão a partir das 10 horas do dia 6 de junho até às 23 horas e 59 minutos do dia 11 de julho de 2022.

A taxa de inscrição no concurso CRM PI é de R$ 55, 00. As inscrições devem ser feitas no site do Instituto Quadrix (banca organizadora responsável pelo certame). O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 13 de julho de 2022.

Isenção da taxa de inscrição

A isenção deverá ser solicitada no período entre 10 horas do dia 6 de junho de 2022 e 18 horas do dia 8 de junho de 2022.

Concurso CRM Piauí 2022: vagas e cargos

Assistente Administrativo

  • Vagas: 2 + 68 CR
  • Jornada de trabalho: 40 horas semanais
  • Atribuições: Organizar e manter atualizado o Banco de Dados dos profissionais médicos inscritos e das empresas prestadoras de serviços médicos registrados, bem como resoluções, portarias e atos normativos e administrativos pertinentes ao assunto; Responsabilizar-se pelas informações aos interessados a respeito de processos, papéis e outros documentos arquivados; Promover a numeração e expedição de correspondência oficial; Manter serviços de protocolo das correspondências e de papéis, documentos e requerimentos; Examinar e registrar os processos administrativos em tramitação no CRM-PI; Manter atualizado o sistema informatizado de informações administrativas; Autorizar a retirada, por servidores e Conselheiros, de processos arquivados; Organizar o sistema de registro, de referência e de índice necessários á pronta consulta de qualquer documento arquivado; Dar sequência á tramitação de processos administrativos; Promover a elaboração e determinar a expedição de atos, resoluções, certidões, convocações em geral, avisos e demais documentos solicitados pela Presidência, Diretoria e demais membros do CRM-PI; Expedir relatórios sobre o andamento de processos aos Conselheiros; Rever periodicamente os processos arquivados, dando adequação a cada um; Ajudar na organização e coordenação de todos os eventos realizados no CRM-PI; Organizar em arquivo a documentação relativa a cada Conselheiro; Organizar e manter em arquivo separado os projetos destinados à ordem do dia; Zelar e responsabilizar-se pelos processos, documentos e papéis em andamento de interesse da Presidência, Diretoria e demais membros do CRM-PI; Receber e registrar documentos, anexá-los, se necessário, distribui-los e controlar sua movimentação interna; Promover todos os serviços de digitação em geral; Planejar e organizar controlando todas as atividades sob sua responsabilidade; Apresentar, anualmente ou quando for solicitado, o relatório dos trabalhos desenvolvidos pelo órgão; Responsabilizar-se pelos arquivos morto e atual dos balancetes mantendo-os em ordem; Desenvolver outras atividades que lhe forem atribuídas pelo Presidente, demais membros da Casa e pela Administração.

Fonte/Créditos: Gran Cursos Online

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